Greve repercute na mída
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    28/05/2014

Com o andamento da greve na saúde a imprensa não consegue desconhecer as ações dos trabalhadores da saúde e se vêm obrigado a publicá-las. Veja vídeo em nosso site ou acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=U7Fi0cY78Wk

angela lemos 28/05/2014
Parabéns sindisaude principalmente voce Emersom Trindade que desde que conheço voce sei que voce luta por nós todos independente da função e sim por ser funcionário estadual hoje vi no sptv a sua manifestação e a dos companheiros por nós administrativos que somos feitos de marionetes do governo amanhã é dia de começar a fechar as folhas de pagamentos dos servidores minha vontade é não mover um dedo pois os colegas que receberam o aumento estão preocupados só com o umbigo deles. Lembro-me da época Emersom e voce deve lembrar também quando fomos todos independente da função até os médicos para as ruas cobrar do governo que arrumassem a viad do pessoal da enfermagem e arrumarão conseguiram 06 horas e recebem por elas os médicos também conseguirão muitas vitórias e agora na hora que mais precisamos deles para nos ajudar eles só se interessam pelo que nós administrativos podemos lhes oferecer desde aposentadoria a sexta parte ,licença premio etc. Pois com o salário não se preocupam pois pela carga horária podem ter outros serviços mas nós das 08 horas só entramos bem. Mais uma vez parabéns por lembrarem de nós.