25 anos de luta
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    02/06/2014

No dia 18 de junho, o SindSaúde-SP comemora 25 anos de luta e vai comemorar com 1ª Festa do Chopp SindSaúde. 18 de junho Das 18h às 23h30h DJ e Música ao vivo Quadra dos Bancários R. Tabatinguera, 192 – Metrô Sé Chopp a vontade + 1 espetinho = Valor individual R$ 20,00 (troque por uma caneca) Compre o seu convite com a direção regional ou na sede central do SindSaúde-SP.

Carlos Alberto 02/06/2014
Prezado Srs.(as) O site novo tá legal, porém não vejo a consulta das publicações no diario oficial, o que acontece ? ferramenta importante para os sindicalizados.