Assembleia dos Radiologistas dia 6 de junho
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    13/06/2014

Com muita chuva, trânsito e congestionamento a assembleia dos radiologistas do HC, no dia 6 de junho, contou com um número pequeno de participantes. A assembleia ocorreu atendendo a decisão judicial. Outro sindicato que deveria participar, o Sintaresp, não compareceu. A comissão decidiu chamar nova Assembleia para daqui a 3 semanas. Essa ação será comunicada em juízo para cumprir as determinações da justiça. Esses informes foram passos pelo diretor do departamento jurídico do SindSaúde, Rinaldo Novaes.

alvaro braga marçal de oliveira 13/06/2014
Enquanto o desgoverno do psdb Alckimin , não cumprir a Lei do Piso Salarial Profissional Lei 7394/85 e ADPF 151 do STF e pagar aos te. de Radiologia R$ 339,30 de salario base menos da metade do salario minimo pago no Brasil .Fato este ja denunciado Na ONU e OIT devido os tratados Internacionais contra a escravatura , não ha que se falar em Assembleia pois se nem siquer a Lei o desgoverno do psdb ,cumpre Servidores Unidos pela Internet não votam em governo que so os prejudica como o desgoverno do psdb Alckimin ,continuem mostrando aos jornalistas estrangeiro na av. Paulista e eles tiram fotografias do holerit e mandam para seus paises e provam que existe escravatura no BRasil por parte do psdb, pois as demais vantagens é pelo tempo de serviço.....