Formação de DSBs em Assis
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    30/06/2014

Dando segmento ao segundo modulo do curso de DSBs, esteve na cidade de Assis no dia 26 de junho o formador do SindSaúde, Toninho de Brito, juntamente com o diretor regional, Aurindo de Oliveira. Com um curso pensado para o aprimoramento nas atividades sindicais, os DSBs da região concluíram mais uma etapa de sua formação. Todos os presentes destacaram os esforços da Secretaria de Formação por mais essa oportunidade.

jose aparecido felippe 30/06/2014
O projeto de reajuste de 7% no salário base + gratificação executiva, foi publicado do diário da assembléia no dia 27/06/2014, tendo seus efeitos a partir de agosto de 2014 para pagamento em setembro. Cadê o reajuste a partir do pagamento de junho , como o governo anunciou????