Progressão da lei 1157/2011, último dia para recorrer.
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    09/08/2014

O recurso administrativo acaba hoje

Hoje é o último dia para os trabalhadores da lei 1157/2011recorrerem administrativamente junto ao seu CRH, caso não concordem com a sua exclusão da lista ou com a sua pontuação.
    Conforme o comunicado CRH nº 16, de 22-7-2014, o qual publicou a lista dos trabalhadores aptos à progressão.
    Aqueles que queiram recorrer devem preencher requerimento fundamentado, protocolado junto ao subsetorial de recursos humanos ao qual o servidor está vinculado e dirigido ao Coordenador de Saúde da Coordenadoria de Recursos Humanos.
    Mais informações no DO do dia 23/07/2014, caderno executivo página a partir da 81, ou no site: http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4&e=20140723&p=1

OBS: Mais uma vez o governo do estado de São Paulo faz a publicação a respeito de direitos dos trabalhadores a toque de caixa, ou seja, dando pouco tempo para recurso. Nesse sentido o SINDSAUDE-SP solicitou através de oficio ampliação desse prazo.

joaoreghinaldodacruz 09/08/2014
Bom dia. Sou funcionario do departamento de logistica e transporte e trabalho no DER e tenho um cargo de Encarregado I da Saude. Gostaria de saber , porque nao recebo o premio incentivo nem da saude e nem do DER. Gostaria de saber se tenho direito de receber da saude esse premio. Poderia me enviar a lei 1157. Agradecido fico num aguardo de uma resposta.

carlos 09/08/2014
Por favor explique,comp, sera esta progressao.Dizem que sera apenas uma letra,ja outros que posera ir ate odinal da escala,e setosoa que eatao habilitados serao beneficiados.Obrigado