Seminário Jurídico em Mirandópolis
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    11/08/2014

No dia 5 de agosto, com a presença dos advogados dos escritórios Inácio e Pereira e Salgado Junior aconteceu mais um Seminário Jurídico organizado pelo Departamento Jurídico do SindSaúde-SP.
    Pela Manhã ocorrera um encontro com associados na subsede para resolução de dúvidas.
    Geandra, diretora da região de Mirandópolis agradeceu ao diretor do Jurídico, Rinaldo pelo empenho em fazer Seminários nas regiões para auxiliar os associados com problemas.

NEIDE DA SILVA SALTON 11/08/2014
ESPERO QUE ESSE SEMINARIO ESCLAREÇA , OS PRECATORIOS , (ANDAMENTOS) POIS SOU FILIADA, TENHO UM PRECATORIO INSALUBRIDADE RETROATIVA , POIS COMO CARGO EFETIVO, FIQUEI 10 MESES SEM RECEBER (POR TER SIDO TRANSFERIDA DE SAO PAULO, PARA CIDADE DE MIRANDOPOLIS.COM CAUSA GANHA , O ACONTECIDO 1997 LOGO FAZ 20 ANOS , E ATE AGORA NADA , AGRADEÇO , MUITO ESPERANÇOSA.