Retomada negociação no Vale do Ribeira
    Autor: Aparecido Inácio e Pereira
    14/08/2014

Ontem, o Presidente do Sindsaude-SP, Gervasio Foganholi, a comissão de delegados sindicais e o advogado Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros, participaram da mesa de negociação salarial com o Consaude, entidade que administra o Hospital Regional do Vale do Ribeira.
    Foram firmados entendimentos em alguns pontos, mas como faltam outros, as negociações prosseguem nas próximas semanas. Veja as fotos.

fonte: Aparecido Inácio e Pereira

Reinaldo Pereira 14/08/2014
Quando será pago o Premio de Incentivo retroativo a 1997, aos funcionários municipalizados. Já mandei vários E-Mails e nada de resposta ou previsão

MARLI ROCHA 14/08/2014
É verdade, falta consulta do DO para os sindicalizados, poderiam criar tambem um para pesquisa de andamento de processos como o PI retroativo, já que o juridico demora ou não fala muito sobre isso.

Carlos Alberto 14/08/2014
Sindsaúde, Parabéns pelo portal novo,outrossim, tá faltando o link de consulta a o Diário Oficial?

Reinaldo Pereira 14/08/2014
Quando iremos receber premio de incentivo referente a ação judicial dos municipalizados?

Reinaldo Pereira 14/08/2014
Quando será que o governador vai anunciar aumento de salário para funcionários da saúde. O que o Sindicato está fazendo por nós?