Curso de Formação em Assis - 9 de agosto
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    20/08/2014

No dia 09/08/2014, aconteceu na cidade de Assis, região do diretor Regional do SINDSAÚDE/SP Aurindo de Oliveira, um aprofundamento dos modulos 1 e 2 do curso de formação de delegados sindicais de base.
    O curso foi de grande proveito recheado de ações estratégicas repassadas por nosso formador Antonio de Brito, que de forma simples objetiva e de fácil entendimento passou para aos DSBs que se fizeram presentes ações conjuntas de mobilização sindical no enfrentamento com a prole governista.

A direção local em nome de todos agradece a Secretária de Formação, Maria do Amparo Oliveira e o formador Antonio de Brito e a toda a direção deste sindicato por mais esta oportunidade.