Governo de São Paulo sucateia o Butantan
    Autor: Rede Brasil Atual
    25/08/2014

O Estado de São Paulo está sendo governado há quase 20 anos pelo mesmo partido, o PSDB que tem como seu líder paulista candidato à reeleição. Um partido que tem como ideologia a lógica do estado mínimo, especialmente a saúde. Sucateia e privatiza.
    Será que é isso que esse governo quer fazer com instituto Butantan? Leia a reportagem da Rede Brasil Atual:

maria de fatima gomes santos 25/08/2014
bom dia temos que colocar este partido do PSDB fora chega não aguentamos mais este cara Geraldo Alckimin.

diogo sebastião alves 25/08/2014
Eu não acredito que opovo paulista ainda tem vontade de continuar sendo governado por um inconpetente como esse, segundo pesquisa datafolha das intenções de votos o atual governador e candidato a reeleição teria 55% das intenções de voto, e o povo não tem nen agua para beber,vai gostar do que num presta noutro canto.