Assembleia no Conjunto Hospitalar de Sorocaba - 28 ago 2014
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    01/09/2014

Trabalhadores do Conjunto Hospital de Sororcaba se reuniram em Assembleia no dia  28 de agosto. Contando com a participação de 32 pessoas, dos diversos setores, reuniram-se na escadaria do Hospital Leonor Mendes de Barros para discutir sobre questões que estão acontecendo na região (jornada dos funcionários/as estaduais municipalizados da área administrativa – “30h”, corte do adicional de insalubridade dos/as trabalhadores/as readaptados/as, falta de Hospital que queira se credenciar ao Iamspe na região), Lei complementar 1250/2014 (momento em que relembramos as ações que geraram a greve, as ações feitas na região e pelo Sindsaúde/SP junto a Alesp). Estiveram presentes André A. Fonseca Diniz - Secretário de Imprensa e Divulgação da região e DSB do HFRA/Itu) e Luciana Vieira -  Diretora Regional do Sindsaúde/SP.