Pagamento de processo em Mogi das Cruzes
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    18/09/2014

Realizado na subsede de Mogi das Cruzes e Região no dia 12 de setembro de 2014, mais um pagamento de processo ganho pelo nosso departamento jurídico, refertente a Correção Monetária. A diretora da região, Kátia recebeu a associada Marta José Emidio dos Santos que recebeu sua ação.

Oldina Ferreira Vieira 18/09/2014
Quero saber se está sendo pago algum de nossos procesos.Quais?

Antonio de Pádua Oliveira 18/09/2014
Como faço para passar os meus atrasados para a minha bisneta receber.

Reinaldo Pereira 18/09/2014
Parabéns a associada. E o pagamento do premio de incentivo retroativo aos municipalizados quando será efetuado?

Celso Mizumoto 18/09/2014
Parabens aos que acreditam no Sindicato da Saúde. O Vale do Ribeira está esperando os cheques dos pagamentos referentes precatórios sexta parte, quinquênio, Premio de Incentivo sobre 13º e férias etc. etc.