Assembleia no Hospital Brigadeiro
    Autor: SindSaúde-SP
    23/10/2014

Delegados sindicais e trabalhadores(as) do Hospital Brigadeiro SP participaram de assembleia no anfiteatro ontem, 22 de outubro, para discutirem vários problemas do local de trabalho e aprovaram pauta para a mesa de negociação com os gestores do Hospital.

Estiveram presente os diretores do Sindsaude SP Cidinha (secretaria geral), Angelo D' Agostini  (diretor executivo), Rochinha (secretaria cultural) e Rinaldo (diretor juridico).

Carlos Alberto Nogueira Rodrigues 23/10/2014
Faz necessário visitas nas UBS da Zonas sul Sudeste totalmente um descasos Ama Jardim Miriam não Atende por reforma, comunidade abandonada.