Seminário jurídico em Mogi
    Autor: SindSaúde-SP
    24/10/2014

O departamento Jurídico do SindSaúde continua esclarecendo aos associados sobre seus direitos, andamento dos processos, etc. Realizamos mais um Seminário Juridico, agora em Mogi das Cruzes, no dia 24 de outubro, no Hospital Arnaldo Pezzuti Cavalcante.
    Rinaldo, diretor do Jurídico, acompanha os trabalhos de perto.

maria helena aparecida dos santos 24/10/2014
Acredito eu que não é fazendo seminarios gastando o dinheiro dos sindicalizados vai ajudar queremos sim é receber oque ja ganhamos na justiça temos processos dos anos 2007,2008,2009,2010 e quando voçê liga no juridico para fazer perguntas por isso que tem telefone e internete parece que não falamos a mesma lingua temos que melhorar sim os funcionarios contratados qu não sabem responder a nada,talvez se não houve-se parentes trabalhando junto seria mais facil.

Joana Darc Passos 24/10/2014
GENTE RSRS ESQUECI DE FALAR DO LOCAL QUE ME REFERI . FOI NO HOSPITAL DR ARNALDO PEZZUTI CAVALCANTE EM MOGI DAS CRUZES .

Joana Darc Passos 24/10/2014
meu nome é joana ,sou secretaria da pasta do juridico na região ,participei do seminário juridico que aconteceu aqui no dia 24/10/2014 e achei muito produtivo o conteúdo e os esclarecimento.pena que o comparecimento dos trabalhadores foi pouca até pela decorrência do horário,mas eu como agente multiplicador prometo passar as informações que tive .E espero em outra data contar com essa equipe para um novo seminário com tema diferente é claro!desde já o meu muito obrigado e parabéns pelo trabalho dessa equipe! MUITO BOM!!!!

Claudia Vieira 24/10/2014
Infelizmente nao participei da reuniao do arnaldo pezutti qtos anos trabalhados e idade preciso ter pra aposentadoria proporrcional e existe aposentadoria por insalubridade?