Assembleia em Araraquara
    Autor: SindSaúde-SP
    10/11/2014

No dia 07/11/2014, às  10:30 horas, aconteceu no Hospital Nestor Goulart Reis uma Assembléia com os trabalhadores e representantes do Sindsaúde/SP, Jorge Alexandre Bráz de Senna- Diretor Regional de Araraquara Roseli Ap. Batista Guimarães- Diretora do Conselho Fiscal do Sindsaúde/SP e Funcionária do Hospital Nestor Goulart Reis; Gervásio Foganholi- Presidente do Sindsaúde/SP, Antonio José Dechechi- Diretor Regional de Ribeirão Preto; Ricardo de Oliveira- Secretario de políticas e Gestão em Seg. Social.
    A Regional de Araraquara  agradece a todos pela presença, pois foi uma Assembléia muito produtiva onde os trabalhadores puderam tirar dúvidas.

maria selma ramos 10/11/2014
É verdade que estão refazendo os laudos de Insalubridade, para diminuir a insalubridade dos administrativos, e vcs do sindsaúde estão fazendo alguma coisa para impedir isto???