TCE rejeita contratos com OS's de SP
    Autor: Rede Brasil Atual
    10/12/2014

Para Tribunal de Contas do Estado, contrato desrespeita lei de licitações e não explica serviços pelos quais OS é paga com recursos públicos.

Os conselheiros da segunda câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) consideraram irregulares atos da Secretaria de Saúde do estado e do Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci), que mantém a Superintendência de Atenção à Saúde (SAS), reconhecida como Organização Social da saúde.

Mais informações leia no link abaixo: