Seminário Jurídico no NAOR de Sto Andre
    Autor: SindSaúde-SP
    16/12/2014

No dia 16 de dezembro aconteceu mais um seminário jurídico do Sindsaúde SP, com a presença do Dr Eduardo (advogado da equipe Salgado Junior) sobre previdência.

Encerramos assim a agenda dos seminários deste ano e esperamos ter atendido e tirado várias dúvidas dos trabalhadores(as) da saúde no Estado de SP.

O Sindsaúde agradece a paciência e dedicação dos parceiros, Aparecido Inacio Ferrari de Medeiros e Salgado Júnior, advogados associados, por esta etapa cumprida, seguindo sempre as orientações da base Sindsaúde-SP.
    Esperamos que no próximo ano sejam conquistadas mais vitórias, tanto políticas quanto no âmbito judicial e que possamos sempre acreditar na força e na garra deste sindicato que nunca desiste!

Feliz Natal e próspero ano para todos e todas.

Maria Auxiliadora Moreira 16/12/2014
Qual o assunto tratado neste Seminario? E importante que se relate o tema muito nos interessa os assuntos tratados nos Seminarios .