Novo plano de carreira para os profissionais da saúde no município de São Paulo
    Autor: Rede Brasil Atual
    05/01/2015

Para o secretário municipal de Saúde de São Paulo, José de Filippi Júnior, os profissionais da área contarão com o melhor plano de carreira dos últimos 20 anos na cidade. Todas as bonificações serão incorporadas ao salário, que irá mais que dobrar para algumas categorias profissionais. Auxiliares de enfermagem, por exemplo, saíram da faixa dos R$ 800 que recebem atualmente para R$ 2 mil até maio de 2016.
    Para os municipalizados, funcionários estaduais que estão sob a gestão do município as negociações estão em andamento na secretaria municiapl de saúde.
    Mais informações no link abaixo:

Deronice Souza 05/01/2015
Até que enfim lembraram dos municipalizados! O trabalho é igual, mas o salário é menor...a sensação é que somos culpados por ficarmos na administração direta municipal, quando na realidade as diretrizes do SUS colocam a descentralização como fundamental. Espero que nossos salários sejam equiparados de forma justa. Abçs

Maria do socorro Nunesddá silva 05/01/2015
Eu li aqui nas notícias que a prefeitura vai mexer no salários dos municipalizados, estou aposentada, porém quando estava na ativa eu era municipalizada, Pergunto:se vier algum aumento de salário para os municipalizados terei direito?