Médicos fazem cirurgias de coração com material vencido para lucrar
    Autor: G1
    12/01/2015

O Fantástico mostra novas denúncias envolvendo a máfia das próteses. Além das operações desnecessárias, médicos chegam a usar material vencido, só para ganhar comissão. E, o que é mais chocante: desta vez, as cirurgias são no coração dos pacientes. A reportagem é de Giovani Grizotti.

Mais informações no link abaixo:

CARLOS GONCALVES DE OLIVEIRA 12/01/2015
É chocante, revoltante esse tipo de procedimento pela área médica, o que prova que essa "máfia branca" não tem respeito pelo ser humano mesmo e o que visam é somente o lucro. Que após essa denúncia feita em rede nacional por um órgão de imprensa, que o Ministério Público Federal entre nesse contexto, investigue e puna com o rigor da lei, mas... duvido...