Programação do seminário sobre aposentadoria e pré-aposentadoria do Sindsaúde-SP
    Autor: SINDSAUDE-SP
    12/01/2015

Dia 20/01/2015 das 8:30 as 13:30, na sede central do Sindsaúde-SP. Rua Paula Ney, 546/550

Vila Mariana telefone 30836100

OBS: Próximo ao metrô Ana Rosa

·         8:30:  Café da manhã

·         9:00:  Abertura– Gervásio Foganholi (presidente do Sindsaúde-SP), Maria Lucia Vieira (secretaria dos aposentados – Sindsaúde-SP), Maria da Guarda Rocha ( secretaria de atividades sociais e culturais do Sindsaúde-SP e diretora da FENAPI – Federação Nacional dos Trabalhadores aposentados, pensionistas e idosos da CUT).

·         9:30: Mesa e exposição – Angelo d’Agostini Junior (executivo do Sindsaúde-SP e ex conselheiro do SPPREV – São Paulo Previdência), Odécio Domingos Alves (adjunto do departamento jurídico do Sindsaúe-SP), Salgado Junior Sociedade de Advogados – Direito Previdenciário.

·         11:00: Perguntas propostas.

·         13:30: Considerações finais e encerramento.