Pagamentos de processos no ano de 2014 - Sorocaba
    Autor: SINDSAUDE-SP
    23/01/2015

Através do nosso departamento jurídico e o escritório Aparecido  Inácio e Pereira Advogados Associados, de janeiro a dezembro de 2014 pagamos o total de R$546.668,86 em processos judiciais: gatilho, sexta-parte, devolução de descontos indevidos, isonomia, correção monetária, licença premio em pecúnia na região de Sorocaba.
    O SINDSAUDE-SP tem investido cada vez mais no nosso departamento jurídico, no intuito de minimizar os prejuízos financeiros e trabalhistas causados pelo desgoverno do PSDB.

ana celia melo da costa 23/01/2015
no cadastro fala que cpf é invalido so tenho esse , não tenho outro para colocar

ana celia melo da costa 23/01/2015
quero saber quando vai ser pago o gatilho salarial na região de são jose do rio preto. pois parece so essa região que ainda não recebemos por favor de alguma noticia .

Jacira de Lourdes R.Almeida 23/01/2015
Quando o jurídico vai cuidar dos pagamentos dos precatórios das pessoas com mais de 60 a. Já estou com 67 e ainda não recebi nem a licença prêmio q tenho direito desde 2008.

Adalberto de Carvalho 23/01/2015
Espero que os pagamentos de processos cheguem a capital neste ano, estou no aguardo do processo do PI/1997 dos municipalizados, espero que saia neste começo do ano ainda.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 23/01/2015
Por favor, revejam os meus processos, por onde andam! Obrigada!

Maria Messias Guimaraes de Paula 23/01/2015
Por favor e o Premio incentivo dos Municipalizados de 1997, esse ano vai fazer 18 anos, não é possível demorar tanto assim. Sou funcionária Pública aposentada da Cidade de Barretos. Já saiu que pagaram várias cidades , será a nossa a próxima???????

Adalberto de Carvalho 23/01/2015
Será que em 2015 estes pagamentos vão chegar aqui na capital, estou esperançoso para receber o processo do PI dos municipalizados/1997.

maria da conceição s.silva 23/01/2015
Pessoal do sindicatoooooooooo, quando é que iremos receber o PI, retroativo dos municipalizados, não temos respostas de nada, por que será, acho que o sindicato deveria dar mais atenção aos seus filiados, está ficando muito burocrático o contato.

Wilson Sartorelli 23/01/2015
Muito bem. Gostaria de saber sobre o processo do PI aos municipalizados iniciado em 1997 e sem solução até o momento. Como anda meu caso que, apesar de ser municipalizado/sindicalizado não tive até agora o direito reconhecido pelo Governo. Causa-me indignação o fato de alguns municipalizados terem esse direito e outros não. Alguém pode me explicar? Obrigado.