Centrais realizam protestos contra medidas anunciadas pelo governo
    Autor: Rede Brasil Atual / CUT
    28/01/2015

As centrais realizam hoje (28) ato contra as medidas provisórias 664 e 665, anunciadas no final do ano passado pelo governo federal, que alteram regras para benefícios sociais como pensão, auxílio-doença e seguro-desemprego. Em São Paulo, a manifestação ocorre na Avenida Paulista. São esperados protestos em várias partes do país, num dia nacional de lutas em defesa de direitos e empregos.

Mais informações no link abaixo:

DIRCEU APARECIDO ALONSO 28/01/2015
O mais incrivel nisso tudo e o fato de toados estaren se mobilizando,enguanto que o nosso sindicato paresce estar parado so noticiando os acontecimentos das outras categorias e nos da saude,ja se vai janeiro e entrar fevereiro,e pelo jeito nao se ouvi nada nem mesmo o almento do tikt refeiçao que seria primordial para nossa categoria.