Sindicato unido e forte
desde 1989


    Centrais vão ao Congresso discutir MPs que alteram benefícios sociais
    Autor: Rede Brasil Atual
    04/02/2015

    Crédito Imagem:

    As centrais sindicais vão negociar no Congresso as mudanças que reivindicam para as Medidas Provisórias 664 e 665, que alteram critérios de concessão de benefícios trabalhistas e previdenciários. Em nova reunião realizada hoje (3), o governo reiterou que não vai retirar as MPs, o que desloca a discussão para o Parlamento. Já está prevista uma reunião na semana que vem dos sindicalistas com o novo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). As centrais também querem mudanças na direção da política econômica, avaliando que todos os anúncios feitos até agora pelo governo levam à recessão. E reivindicam uma discussão sobre desenvolvimento. Aparentemente, houve alguma aceitação por parte dos ministros.

    "Se o governo quer fazer ajuste fiscal, que faça do lado de quem ganha muito", diz o presidente da CUT após reunião com ministros. Executivo afirmou que aceita discutir uma "agenda de desenvolvimento"

    http://www.redebrasilatual.com.br/trabalho/2015/02/centrais-vao-ao-congresso-negociar-mps-que-alteram-beneficios-sociais-1743.html

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não