À espera de um milagre
    Autor: Rede Brasil Atual
    04/02/2015

Alckmin ignora avisos, esconde a crise e, mesmo com as represas secando, espera a água chegar à cintura para agir. Mas tudo indica que o Cantareira vai secar antes disso

“Estamos passando por uma estiagem histórica. A falta d’água está presente em todo o Sudeste. Apesar da grave situação, estamos trabalhando para melhor servir. Use a água com muita consciência.” A mensagem está no site da Marina Estância Confiança, de Bragança Paulista, 90 quilômetros da capital paulista. O centro de lazer combina hotelaria e atividades náuticas às margens da represa Jaguari-Jacareí, que com outras cinco compõem o sistema Cantareira. De acordo com o atendente do setor de reservas, a paisagem está bonita, mas quem conhece a represa de outros carnavais logo percebe seu nível mais baixo. Mesmo assim, nenhuma das atividades aquáticas deverá ser suspensa neste verão.

Mais informações no link abaixo:

jair lima 04/02/2015
por falar em falta d´agua quando vai ser nosso reajuste e pi pela metade ninguem merece