Ataque ao SUS: Subfinanciamento do SUS através da PEC 358/2013
    Autor: CEBES
    10/02/2015

"O povo brasileiro não quer ser comprado com ações politiqueiras e eleitoreiras dos R$ 16 milhões de cada parlamentar, o que se quer é um SUS que funcione, que garanta o direito à saúde pública de qualidade para todos e que para isso precisa de um financiamento adequado." - Grazielle Custódio David.
    O Projeto de Emenda à Constituição (PEC) n.358 proposto em 28/11/2013 no Senador Federal tratava inicialmente de alterar os artigos 165 e 166 da Constituição Federal, para tornar obrigatória a execução da programação orçamentária dos parlamentares (Orçamento Impositivo).

Leia mais no link abaixo: