Dirigentes da CNTSS/CUT se reúnem com Ministro da Previdência Social
    Autor: CNTSS
    11/02/2015

Trabalhadores conseguiram com que o Ministro Carlos Eduardo Gabas assumisse o compromisso de criar uma Mesa de Negociação Permanente para tratar da carreira do seguro social

O Ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, recebeu na sexta-feira, 06/02, dirigentes da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social. A Audiência contou com as presenças do presidente da CNTSS/CUT, Sandro Alex; a secretária de Comunicação, Terezinha de Jesus Aguiar; o secretário de Organização, Raimundo Rodrigues Cintra; e Irineu Messias, representando o Sindsprev PE.Também participaram os dirigentes dos sindicatos estaduais de GO, DF, BA, PE, MS, PB, SE e AL.

Leia mais no link abaixo: