Para centrais sindicais, dia de pressão no Congresso teve saldo positivo
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Para centrais sindicais, dia de pressão no Congresso teve saldo positivo
    Autor: Rede Brasil Atual
    11/02/2015

    Crédito Imagem:

    Parlamentares admitem rever alterações em benefícios trabalhistas propostos pelo governo e demonstram apoio às negociações durante tramitação das duas matérias no Legislativo.

    Brasília – O primeiro saldo positivo da mobilização que tem sido feita pelas centrais sindicais no Congresso Nacional para evitar perdas para os trabalhadores foi sentido nesta terça-feira (10). Ao pleitear junto ao deputados e senadores alterações no texto das duas medidas provisórias (MPs 664 e 665) que mudam as regras de benefícios trabalhistas e previdenciários, anunciadas em dezembro passado, sindicalistas ouviram declarações de apoio e confirmaram que as MPs deverão ser, mesmo, modificadas ao longo da tramitação.

    Leia mais no link abaixo:

    http://www.redebrasilatual.com.br/trabalho/2015/02/centrais-conseguem-primeiro-retorno-positivo-do-congresso-sobre-mudancas-nas-mps-5814.html










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não