Presidente da CUT é recebido por Dilma e defende mudanças em MPs
    Autor: CUT
    11/02/2015

O presidente da CUT, Vagner Freitas, participou de audiência, nesta terça-feira (10), com a presidenta Dilma Rousseff. Inicialmente, a reunião tinha sido acertada com o secretário-geral da Presidência da República, ministro Miguel Rossetto, mas o Palácio do Planalto aproveitou a agenda de despachos internos da presidenta para que ela o recebesse. Foi a primeira audiência de Dilma com um representante sindical depois da sua posse.

Dilma é convidada para congresso da central em encontro tido como tentativa de aproximação do governo num momento de divergências e embates em torno das MPs 664 e 665

Leia mais no link abaixo: