Mais Médicos: Cremesp, apesar de conciliador, critica abertura de mais vagas
    Autor: Rede Brasil Atual
    12/02/2015

Em evento na Unifesp nesta quarta (11), vice-presidente do Conselho Regional de Medicina, Mauro Gomes Aranha de Lima, admite que programa federal universaliza o acesso ao atendimento básico

São Paulo – O Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp), aliado do Conselho Federal de Medicina (CFM), da Associação Médica Brasileira (AMB) e Federação Nacional dos Médicos (Fenam) na oposição ferrenha ao programa Mais Médicos, moderou o tom em evento realizado hoje (11) na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), na capital.

Leia mais no link abaixo: