Reunião de DSBs e militantes na região de Sorocaba.
    Autor: SindSaúde-SP
    19/02/2015

Realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2015, Foram realizadas reuniões com DSBs e militantes das unidades de Sorocaba e Itu nos dias 11 e 12 de fevereiro. Dia 11/02/2015 a atividade foi na subsede em Sorocaba, das 14:00h às 16:30h. Participaram: Agnaldo, Dianna e Luci (DSBs do Conjunto Hospitalar de Sorocaba – CHS), Luiz Fernando (DSB do Departamento Regional de Saúde – DRS XVI) e a militante da Sucen, Ivonete.
    No dia 12/02/2015 a reunião foi realizada no Salão Padre Bento, no Hospital Francisco Ribeiro Arantes (HFRA/Itu). Participaram todos/as o DSBs eleitos: André, Clemente, Graça e Nerci (DSBs do HFRA), Izabel e Renata (DSBs do Centro de Desenvolvimento do Portador de Deficiência Mental- Cedeme/Itu), Benedito “Ditinho”, DSBs dos/as aposentados/as e três trabalhadoras do HFRA.
    Pauta discutida: - Campanha Salarial 2015
                              - 11º  Congresso do Sindsaúde/SP
                              - “Pendências” de anos anteriores (regulamentação das 30 horas para municipalizados e trabalhadores/as das autarquias, alteração na lei do PI, implantação e funcionamento efetivo das Comsats e Sesmts, assuntos jurídicos/processos, assédio moral e abuso de poder, etc...)
                               - Assuntos Gerais ( Conselhos Municipais de Saúde, participação da categoria, assuntos e demandas especificas das unidades, conjuntura política).
    O objetivo dessas reuniões foi a troca e atualização de informações para participarmos das etapas locais do 11º Congresso e mobilização para a Campanha Salarial desse ano.
    “E vamos a luta....!!!”