Mesa de Negociação no Cais Santa Rita
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    25/02/2015

Em Araraquara houve uma nova rodada de Mesa de Negociação no CAIS de Santa Rita do Passa Quatro, onde foram definidos os plantões de 12 horas, visando sempre na Qualidade de Vida dos Trabalhadores, pois em sua grande maioria não moram na mesma cidade da Unidade. Isso fará com que diminua os acidentes no percurso dos trabalhadores e aumentará a Qualidade de Vida dos mesmos.
    Sobre a entrada com atraso e saída antecipada dos funcionários não tivemos progresso nas negociações
    Ficou decidido uma Assembléia com os trabalhadores no dia 27de fevereiro, às 10:00 horas, na Unidade para o Sindicato dialogar com os trabalhadores para decidirem quais as decisões a serem tomadas.”