Centrais querem propor a governo que MPs caduquem para construir novo texto
    Autor: Rede Brasil Atual
    26/02/2015

Crédito Imagem: Rede Brasil Atual

Brasília – As centrais sindicais vão solicitar, na reunião que começa dentro de poucos minutos, na sede do Ministério da Previdência, que os dois textos referentes às Medidas Provisórias 664 e 665 caduquem. A ideia é que as matérias, que alteram mudanças em benefícios trabalhistas e previdenciários, percam o prazo de validade e que passe a ser construído um novo texto legislativo, por meio de negociação.

Leia mais no link abaixo: