Sindicato unido e forte
desde 1989


    Alckmin nega aumento em 2015 por decreto
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    02/03/2015

    Crédito Imagem: Diário Oficial do Estado SP

    Funcionalismo Público Estadual ficará sem aumento em 2015.
    Isso se nossa mobilização não responder a altura esse desmando do governador Alckmin.
    Nada de aumento no vale-coxinha; nada de aumento no salário base, nada de nada de nada.
    Só com mobilização iremos enfrentar mais essa do desgovernador!!

    http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4&e=20150226&p=1










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


Ivone Vitaliano 02/03/2015
Sou funcionaria aposentada da Saude, nem Premio Incentivo eu recebo. Nosso salario esta mais que defasado e nao temos ninguem que lute por nos. O Sindsaude so sabe fazer Assembleia nao sei para que. Nao sou filiado ao Sindsaude nem quero ser.Para que?

roberto sabongi 02/03/2015
eu nuca votei em tucano,

elenice 02/03/2015
esse cara deveria estar junto com o thomaz

MAria Estella Teixeira da Fonseca 02/03/2015
Sou funcionaria da saude aposentada faz 4 anos que recebo o mesmo salario. nao tive nenhum aumento inclusive diminuiram o valor do art 133 quer era 180,00 passou para 70,00 Quando se fala em greve so visam tudo para os ativos e nada para os inativos. Ficamos jogados ao espaco sem nenhuma possibilidade Esquece que a maioria tem mais de sessenta, estao impossibilitados de trabalhar e condenados a viver com essa esmola de salario Solicito ao Sindsaude que lembrem por caridade que somos tb funcionarios publicos e estamos vivos

mauro martins bagestero 02/03/2015
me parece que greve não funciona no governo alkimin ???? sera 4 anos de penuria /não ficou claro o que ele não vai pagar?premio incentivo???? vem alguem do sindicato aqui exclarecer ok abs

izilda zanetti 02/03/2015
eu quero saber o que esse sindicato vai fazer, pq tô cansada de greve que não levam a lugar nenhum.

MARCIA DUARTE DE OLIVEIRA 02/03/2015
BEM FEITO PARA QUEM VOTOU E ACREDITOU MAIS 4 ANOS NESSE GOVERNADOR QUE SEMPRE NADOU CONTRA A CORRENTE DO FUNCIONALISMO PUBLICO PRINCIPALMENTE DA SAÚDE

Sebastião Cenciani Sobrinho 02/03/2015
Pra mim não é novidade nenhuma. Agora ele tem o aval do povo para fazer o que ele quiser, afinal foi reeleito com 57% dos votos.

Maria Messias Guimaraes de Paula 02/03/2015
Eu tenho que fazer bico (como dizem), para ajudar a completar a renda. Mas se eu não fosse aposentada ia viver de licença e trabalhar em outro lugar. É incrível como um Governador trata seus funcionários, Todos não deve ser assim, só nós os menores. Não respeita nem a data base, que seria agora em março. Mas como eu digo todo o mês de março, até o ano que vem de novo sem aumento. Falta de respeito, de humildade, de amor de tudo.Não sabe o que passamos com esse pouco salário e as coisas aumentando.

Rosana T. REBEC 02/03/2015
E AÍ SRS. DIRIGENTES DO SIND-SAÚDE, POR QUE NÃO RESPONDERMOS A ESSA AFRONTA COMEÇANDO UMA GREVE SEM FIM ? COMO NOSSOS REPRESENTANTES, VCS DEVERÃO BRIGAR MAIS POR NÓS, OS ASSOCIADOS....GRATA,

Janaina Luna 02/03/2015
O estado mais rico da Federação tenta culpar Governo Federal, por mais um ano da sua politica de arrocho salarial, esse é o caminho escolhido pelo nosso Governador e seus correligionário, ja tentaram fazer isso com a água do nosso Estado, o governador quer fazer oposição ao governo federal da forma mais desonesta em toda a nossa historia, tentando usar a saúde como instrumento ,Para o nosso Excelentíssimo governador a saúde publica não vale mesmo nada, ja usaram para agraciar empresas e laboratórios, ja tentaram vender 25% dos leitos, ja distribuíram plantões extras com o nosso dinheiro.....E agora não quer pagar o nosso reajuste. ‪#‎ACULPAÉSUAGOVERNADOR‬. Sindsaude - SP

neusa de fatima bernardi 02/03/2015
Porque não brigar judicialmente para que se respeite a data base de aumento do funcionalismo com a reposição da inflação nos vencimentos integrais é um absurdo o que o governo está fazendo com nosso salário nada melhor que recorrer a justiça.afinal merecemos ser respeitados pelo nosso trabalho.

mauro martins bagestero 02/03/2015
o povo e culpado em votar neste senhor.

Alvaro B M de Oliveira 02/03/2015
TCHEKAS a Arma Alimentar do Alckimin como repressão........... vejam neste holerit da FOME do aposentado, quanto o vil Alckimin e seu bando , pagam de piso salarial de R$ 21,60 aos aposentados em SP. pois os demais valores é pelo tempo de serviço ,não cumprindo a Lei e o ADPF 151 do STF que determina o pagamento do piso salarial profissional da categoria profissional dos Tec. de Raios X. Agora temos a Internet e o Whapp para denunciar o desgoverno do psdb..... Foto de Alvaro Marçal.

Valeria Muntoni 02/03/2015
É simplesmente ousado, dizer por decreto que n vai dar aumento, então a maioria dos cargos de confiança q nunca vieram para nossa luta, e agora como fica é simples o salário desse pessoal já esta bastante alto né, só q eles n podem esquecer que quem n tem cargo trabalham p eles tb, ai pessoal como fica?

Jorge Luiz Hernandes 02/03/2015
Tudo aumentou, LUZ, AGUA, TELEFONE, COMIDA, e os combustíveis, isto reflete na nossa vida. Será que vamos passar fome e virar pedintes. Ou vamos lutar e ser uma classe de trabalhadores, com dignidade.

SONIA AUGUSTA DIMINGOS MARQUES 02/03/2015
E AGORA JOSE ? GENTE MOBILIZAÇÃO JÁ, MAS TEM QUE POR PRA QUEBRAR, PARAR TUDO.

MARIA ANTONIA CARDOSO RODRIGUES 02/03/2015
É para ele que tem as chaves do cofre público do Estado de São Paulo, certamente não há miséria nem fome. Tontos dos BOs que reelegeram nesse tirano. O aumento de salário dele já foi dado por ele mesmo, antes de março que é a data base, descumprimento total da lei. Não tenho adjetivo para desqualifica-lo.

JORGE CORREIA 02/03/2015
Antes, ele aplicou aumento e seu salário e no de seus comparsas. Agora está jogando de novo a Opinião pública contra nós. Nossa falta de aumento tornou-se DEBUTANTE, são 15 (quinze) ANOS SEM AUMENTO. Acho que ele quer que morramos de fome e trabalhando.Por que estamos trabalhando em CONDIÇÕES ANÁLOGAS À ESCRAVIDÃO. e a corrupção come solta dentro das Unidades (SENZALAS) de trabalho. Tô de SACO CHEIO!!!!

Célia Ribeiro 02/03/2015
Haverá devolução aos cofres públicos do reajuste dos Deputados e dele próprio????? Estamos em estado de "calamidade pública" em São Paulo????? o Governador está assumindo incompetência administrativa desrespeitando o DIREITO A REAJUSTE SALARIAL???????????

Célia Ribeiro 02/03/2015
Chorei muito, pelo desrespeito do Governador conosco, mas chorei mais ainda com a humilhação dos colegas esmolando migalhas p/que caiam trocados no salário

Angelo D Agostini 02/03/2015
Em janeiro Alckmin concedeu aumento de 17,8% para os secretários de estado e 4,7% para ele e seu vice, e agora decreta que ninguém mais terá aumento. É muita cara de pau!

Wilson Sartorelli 02/03/2015
Quem votou nele deve estar feliz. Como pode esse desgoverno ser reeleito para mais 4 anos de desrespeito aos direitos do funcionalismo. Aguentem as consequências agora. Infelizmente alguns eleitores ainda acreditam em falsas promessas.

DIRCEU APARECIDO ALONSO 02/03/2015
Porque ele não faz um decreto dizendo que vai cumprir a ordem judicial,e pagar a nossa data base em dia ,inclusive os atrasados?

Angela Aparecida Barban Rocha 02/03/2015
Para o funcionalismo que ja trabalha sob péssimas condiçoes, nada de resjuste, mais para eles Deputados todos os aumentos possíveis..... E viva mais quatro anos de tucanos em Sao Paulo........

cristina 02/03/2015
sem aumento em 2015, 3,5% em 2014 e nada nos anos anteriores, esse ano tem justificativa da crise do país e qual a justificativa dos anos anteriores? e as 30 hs dos municipalizados, tambem entra na crise? ja que não tem aumento, deveria resolver logo essa situação.

epitacio amaral junior 02/03/2015
Não sou associado,mas quando sentarem na mesa de negociação vejam a possi- bilidade de pelo menos tentar incor- o nosso pin no salário e tambem sepa- ramos das outras categorias para ne- gociar aumento no vale alimentação.