Etapa Local na região de Sorocaba
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    03/03/2015

Realizada no dia 27/02/2015, no auditório do Departamento Regional de Saúde (DRS XVI), a primeira etapa local do Sindsaúde/SP, na região de Sorocaba, com os temas: O SUS QUE TEMOS E O QUEREMOS, O SINDICATO QUE TEMOS E O QUE QUEREMOS. Os participantes, representando as carreira de informática, profissionais da  Sucen, auxiliares de serviços gerais , oficiais administrativos, tanto os sindicalizados como os não sindicalizados, que participaram ativamente das discussões, apresentando argumentos, críticas, propostas e sugestões quanto aos temas apresentados. O saldo foi positivo quanto à participação dos presentes na atividade.
    A próxima etapa será dia 05/03/2015 em Tatuí e até os dias 09/10 de abril de 2015, prazo final para realização das etapas locais a nível estadual será cumprida  a agenda firmada, realizando as etapas nas demais unidades da região.
    Participem!!! Quanto maior o numero de participantes, maior o numero de candidatos a participar da etapa regional e da estadual.