Funcionalismo de SP lança nota em apoio ao 13 de março
    Autor: CUT-SP
    10/03/2015

Crédito Imagem: CUT-SP

Diferentes categorias manifestam apoio às mobilizações em defesa da soberania e da democracia

Reunidos desde a primeira semana deste mês, os servidores públicos filiados à CUT estadual lançam nesta semana uma nota de apoio em defesa da Petrobras, da democracia, contra a retirada de direitos e por uma reforma do sistema político, bandeiras que serão levadas às ruas para o nacional que ocorrerá no próximo dia 13 de março, em todo o Brasil.

Leia mais no link abaixo:

cristina 10/03/2015
Bom dia, gostaria que publicassem o nº do processo das 30 horas dos municipalizados, que foi dado entrada na 7ª vara da fazenda pública como o sindicato publicou na época, esta é a segunda vez que estou pedindo, pois temos o direito de acompanhar, e para isso precisamos do nº desse processo. Continuamos no aguardo.

SEBASTIÃO CASTOLDI 10/03/2015
temos sim que manifestar contra esse governador que esta fazendo nos de palhaco, o aumento dele foi aprovado e nao tem para funcionariso, enfim esta faltando tudo, saude , educacao, seguranca, transportes etc. ate dia 13 de marco. sebastiao castoldi