Transparência na SABESP?
    12/03/2015

Crédito Imagem: Rede Brasil Atual

Sabesp divulga 613 contratos de demanda firme em seu site. Todos censurados

Informações importantes como o nome das empresas, o consumo mínimo de água contratado e o valor da tarifa aplicada foram riscados

A Sabesp divulgou em sua página na internet, 613 contratos de demanda firme com grandes empresas na capital paulista. Essa modalidade de contratação oferece descontos de até 75% na tarifa de água, em relação à tarifa convencional, para um consumo mensal acima de 500 mil litros. No entanto, trechos que continham o nome das empresas, o valor do documento e o consumo mensal de água contratado foram riscados com tinta preta, impedindo o acesso às informações.

Leia mais no link abaixo: