Estado de São Paulo concentra mais da metade dos casos de dengue de todo o país
    Autor: Rede Brasil Atual
    13/03/2015

Crédito Imagem: Rede Brasil Atual

Em todo o Brasil, a taxa é de 224.101 casos por cem mil habitantes; em SP, 123.738. A principal causa é o armazenamento de água em casa, provocado pela crise no abastecimento de água.
    O estado de São Paulo concentra, sozinho, mais da metade dos casos de dengue registrados em todo o país. Enquanto a soma dos estados registra 224.101 casos por cem mil habitantes, SP tem 123.738 por cem mil. Em números absolutos, o número de mortes é 35, que mais que triplicou em relação ao mesmo período de 2014, quando foram registrados nove óbitos. Em todo o país, o número de mortes caiu de 76 para 52.
    E mesmo assim o desgoverno do PSDB não investe na SUCEN, pelo contrário, precariza o serviço.

Leia mais no link abaixo:

MARIA ANTONIA CARDOSO RODRIGUES 13/03/2015
É que o Governador do Estado de São Paulo não investe na saúde pública. Ele acha que a dengue não chega no Palácio dos Bandeirantes. VERGONHA ESTADUAL.