Apeoesp estima em 20% a adesão dos professores no primeiro dia de greve
    Autor: Rede Brasil Atual
    17/03/2015

Crédito Imagem: Rede Brasil Atual

Paralisação é contra os baixos salários, o fechamento de turmas e a superlotação das classes remanescentes e a precarização nas contratações.

O sindicato dos professores da rede estadual paulista (Apeoesp) estima que 20% dos professores tenham aderido à greve hoje (16), primeiro dia do movimento. De acordo com a presidenta da entidade, Maria Izabel Azevedo Noronha, a Bebel, o índice é satisfatório e tende a aumentar com a próxima assembleia, na sexta-feira (20), apesar de o governador Geraldo Alckmin (PSDB) ter afirmado à imprensa no último sábado que o movimento é uma novela que se repete todos os anos e que o sindicato não tem legitimidade.

Leia mais no link abaixo: