Celeste R Santos 18/03/2015
Fiquei muito frustrada e me senti lesada porque na última avaliação não fui contemplada porque cai no critério de desempate e deixei de receber o retroativo só porque meu gerente não dá nota máxima para ninguém (minha nota foi 80 e sai no D.O. como apta), vou entrar com processo particular porque pago dois sindicatos que não deram a mínima atenção para minha queixa.

nair maria alexandre da cruz 18/03/2015
sou auxiliar de enfermagem da secretaria da saude de são paulo, estou aguardando em casa a minha aposentadoria e saiu essa avaliação , como ainda não publicou a minha aposentadoria eu ainda possoparticipar dessa avaliação?, pois trabalhei no ano de janeiro de 2014 a dezembro de 2014, gratos