Fórum dos Movimentos Sociais de São Paulo será lançado em maio
    Autor: CUT-SP
    25/03/2015

Crédito Imagem: Roberto Parizotti

Organizações planejam a construção de lutas unitárias e apoiam greve do funcionalismo

Cerca de 100 militantes e dirigentes de diferentes organizações do campo e da cidade aprovaram nesta terça-feira (24), no Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo (Sindsaúde), documento final com as diretrizes do Fórum dos Movimentos Sociais que atuará em âmbito estadual e será lançado em 13 de maio, Dia Nacional de Denúncia Contra o Racismo, em local a ser definido.

Leia mais no link abaixo: