Apeoesp cobra a Rede Globo, que ignora greve dos professores
    Autor: Rede Brasil Atual / APEOESP
    25/03/2015

Crédito Imagem: Douglas Mansur

A presidenta da sindicato dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo (Apeoesp), Maria Izabel Azevedo Noronha, encaminhou ontem (23) ofício ao diretor geral de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel. Na correspondência, enviada pela primeira vez ao jornalismo da emissora, que historicamente boicota o movimento, ela informa que os professores da rede estadual estão em greve desde o último dia 13.

“Para a Globo, nossa greve não existe. Coincidentemente ou não, é a mesma versão do governo estadual”, afirma a dirigente no comunicado, referindo-se às declarações do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que nega a existência do movimento grevista ao mesmo tempo que afirma se tratar de uma novela que se repete anualmente.

Leia mais no link abaixo:

Carlos Sergio Nogueira 25/03/2015
Rede Globo, qual oque;para salvar seus patrocinadores,se abstêm de noticiar e ou noticiam com sua com sua própria visão;como em rede nacional anunciou junto com a policia do ALCKMIM mais de 1 milhão de manifestantes no 15/03 e data folha anunciou 250 mil.São parciais