Professores (as) montam acampamento para pressionar negociação
    Autor: CUT-SP
    27/03/2015

Crédito Imagem: CUT-SP

Em greve desde o dia 13 de março, os professores da rede estadual de ensino decidiram na quarta (25) fazer uma série de ações em todo o estado para cobrar a abertura de negociação com o governo estadual. Na capital paulista, os profissionais filiados ao Sindicato dos Professores no Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) montaram uma tenda em frente à sede da Secretaria Estadual de Educação, na Praça da República, onde pretendem permanecer até que a secretaria os atenda.
    Nesta sexta-feira (27), os professores farão uma nova assembleia no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), a partir das 14h, com transmissão pela internet no www.apeoesp.org.br

Leia mais no link abaixo:

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 27/03/2015
Enquanto isso, perguntamos e as nossas propostas por quantas andam?