31 de março, 7 de abril, 1º de Maio: dias de manifestações
    Autor: CUT
    30/03/2015

Crédito Imagem: CUT

CUT, CTB e movimentos sociais organizam mais uma agenda de luta nas ruas em defesa da democracia, dos direitos, da Petrobrás e das reformas populares e contra o PL 4330.

Nesta terça-feira, 31 de março, CUT e movimentos sociais vão realizar uma Plenária Nacional – em São Paulo, a partir das 17h, o local escolhido é a Quadra dos Bancários, à R. Tabatinguera nº 192  – para convocar e preparar duas grandes mobilizações de rua que acontecerão em 7 de abril e no 1º de Maio, Dia do Trabalhador.

Leia mais no link abaixo:

Célia Ribeiro 30/03/2015
Pela chamada da matéria pensei que fossemos nos manifestar pela reposição de nossas perdas salarias e quem sabe também pedir um aumento real de salário. Mas mais uma vez errei e me iludi novamente, de novo, traveis. Há só para lembrar dia 08 de abril aniversário de Santo André e teremos EXPOSIÇÃO de flores e orquídeas no final de semana depois do aniversário. COMPAREÇAM SERÃO TODOS BEM VINDOS; (perdoem o erro grotesco)