São Paulo: Jornada pela democracia contra o discurso do ódio
    Autor: CUT
    10/04/2015

O evento contará com políticos do PCdoB, do PSol e do PSB, além do PT. A jornada de debates ocorrere das 9h às 19h, segmentada em 6 blocos. O formato é o de “sofá”, e não a tradicional mesa, deste modo, em vez de cada palestrante falar por um determinado período de tempo, haverá mesas com quatro ou cinco pessoas que vão conversar de maneira livre, com um moderador mediando a discussão.

Entre os nomes confirmados estão a economista Leda Paulani, Luiz Gonzga Belluzzo, a presidente da UNE Vic Barros, o vereador paulistano Nabil Bonduk (PT), a urbanista Raquel Rolnik,  Paulo Teixeira, a psicanalista Maria Rita Kehl, o cartunista Laerte Coutinho, o jornalista Paulo Vannuchi, Luis Nassiff, Orlando Silva (PCdoB) e Tarso Genro (PT), entre outros.

Confira abaixo a o horário dos blocos:

9h-11h30 – Bloco 1: Movimentos sociais, novo ativismo e juventude

11h30-13h – Bloco 2: É a economia, parça!

13h-14h30 – Bloco 3: As Cidades que Queremos

14h30-17h – Bloco 4: Conjuntura e conservadorismo: beijinho no ombro pra intolerância

17h-19h – Bloco 5: Quem não se comunica se trumbica