Funcionalismo estadual indica construção de greve conjunta em São Paulo
Autor: CUT-SP
23/04/2015
Crédito Imagem: CUT-SP
Acirramento da luta contra as terceirizações também foi aprovado em ato público do Fórum do Funcionalismo, unindo servidores da educação, saúde e seguridade social, sistema prisional e Fundação Casa
Trabalhadores (as) do funcionalismo estadual paulista da educação, da saúde e seguridade social, do sistema prisional e da Fundação Casa apontaram indicativo da construção de uma greve conjunta, caso o governador Geraldo Alckmin (PSDB) não abra diálogo para tratar da pauta de reivindicações das categorias.
A decisão foi anunciada em ato público realizado na noite da sexta (17), que lotou a Praça da República, centro da capital paulista.
Leia mais no link abaixo:
http://www.cutsp.org.br/destaques/3537/funcionalismo-estadual-indica-construcao-de-greve-conjunta-em-sao-paulo
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Wilson, boa tarde, entrei em contato apenas com o Sindsaúde e pedi p/falar c/alguém do jurídico, só consto em um processo que precisa de senha p/saber andamento, me mandaram um e-mail que não trás informação alguma sobre o andamento. É o que eles tinham. Mandei cópias de documentações pois uma colega me falou p/mandar; jurídico/sindsaúde não entrou em contato comigo pedindo nada. Mandei após ligar p/sind e falar que não haveria tempo hábil o que me falaram p/mandar mesmo assim, e assim o fiz, através do representante ABC.
Usei o número que você indica e não tem lista de funcionários (acredito que é por representação). Qualquer coisa, estou à disposição.
É piada né, pois o nosso Sindicato, nunca conseguiu uma pauta se quer que fosse realmente relevante. aceita sempre migalhas e todos os anos só fazem "ruído".
É o pior Sindicato do funcionalismo público. Infelizmente.
Wilson Sartorelli |
23/04/2015 |
Célia Ribeiro, gostaria de saber se você entrou em contato com o advogado, Dr. Aparecido Inácio, para se certificar que faz parte do processo em andamento (0411422-50-1997.8.26.0053) pois, eu fiz isso e fiquei sabendo que muitos sindicalizados/municipalizados ficaram de fora (como no meu caso). Solicitaram alguns documentos, já enviados, mas, até agora, não me incluíram. Responda-me, por favor. Obrigado.
maria da conceição s.silva |
23/04/2015 |
Quantos e quantos questionamentos que fazemos e ficamos sem resposta, o processo do PI dos municipalizados. quinquênios, Licença Premio para os funcionários CLT, e não temos respostas de nada. Os funcionários da prefeitura tiveram aumento de salário, e aí como fica os servidores municipalizados, ninguém aparece para falar nada, onde está o nosso representante?
Wilson, eu também sou municipalizada e sindicalizada e até agora não recebi o processo do PI, aliás nunca recebi nada de nenhum processo.
Agora, Odete, acredito que deve falar com o Jurídico e entrar com uma ação de discriminação, de isonomia salarial, pois os trabalhadores CLT recebem 100% e os funcionários não recebem; quando é para igualar para o lado dos celetistas o Jurídico entra com ação para eles receberem os mesmos direitos e não vejo o Jurídico fazer o mesmo com os funcionários, ou seja entrar com ação para que os funcionários tenham os mesmos direitos dos trabalhadores na questão do PI tanto como em outras questões.
115,00premio incentivo aposentada sindicato vcs não vão fazer nada
Wilson Sartorelli |
23/04/2015 |
A APEOESP é muito forte em comparação com o Sindsaude. Sempre conseguem um reajuste superior ao nosso. O Sindsaude está lutando até agora (desde 1997) a favor do PI aos municipalizados e, mesmo assim, deixaram de constar nesse processo vários servidores municipalizados/sindicalizados, como no meu caso. Porque essa diferenciação entre uns e outros. Queremos e merecemos igualdade de condições, pois somos sindicalizados.
mauro martins bagestero |
23/04/2015 |
ja estava na hora /porque so os professores???????