Centrais pedem ao Senado acordo na construção de texto melhor para trabalhador
    Autor: Rede Brasil Atual
    29/04/2015

Crédito Imagem: Rede Brasil Atual

Renan Calheiros tem dia de assédio por empresários para tratar do projeto. Em reunião com centrais, garantiu que tramitação será feita ‘no tempo certo’ e que evitará prejuízos nas relações de trabalho

Num dia de agenda lotada e muitas matérias na pauta do plenário, o Senado Federal foi alvo hoje (28) de atenções por parte dos vários encontros solicitados ao presidente, Renan Calheiros (PMDB-AL), para tratar do Projeto de Lei 4.300, da terceirização – recém-chegado à Casa. Calheiros recebeu a CUT, União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) e Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), além de senadores e deputados federais, em reunião que monopolizou os debates em torno do tema, sobretudo a terceirização na atividade-fim.

Leia mais no link abaixo: