Vote na enquete do Senado sobre o projeto da terceirização
    Autor: SINDSAUDE-SP
    05/05/2015

O Senado está com o projeto 4330/04, o da terceirização em discussão e quer saber a sua opinião se é contra ou a favor.

Assim como a CUT e diversos sindicatos, o SINDSAUDE-SP é totalmente contra esse projeto, pois entende que vai prejudicar ainda mais a relação de trabalho. Nós da saúde e especialmente no Estado de São Paulo, sabemos bem o que isso significa, pois o desgoverno de mais de 20 anos do PSDB tem terceirizado hospitais, UBS’s e até leitos hospitalares. Portanto, vote CONTRA esse projeto que tem como único objetivo beneficiar os empresários.

Vote CONTRA no link abaixo: