APEOESP ingressa com pedido de dissídio no TJSP
    Autor: APEOESP
    05/05/2015

A APEOESP (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) ingressou com pedido de dissídio coletivo junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), tendo em vista que o Governo Estadual não apresenta qualquer proposta para a pauta de reivindicações dos professores em greve.

Atendendo a solicitação do Sindicato, o Tribunal agendou audiência de conciliação para o dia 7 de maio, quinta-feira, às 15 horas.

Nesta ocasião a SEE deverá apresentar suas posições em juízo, assim como a APEOESP reafirmará as reivindicações da categoria.

Leia mais sobre a greve dos professores estaduais no link abaixo: