Assembleia Geral no Hospital Estadual de Mirandópolis
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    12/05/2015

Ocorreu hoje pela manha Assembleia Geral dos trabalhadores do Hospital Estadual de Mirandópolis.
    Com a orientação da diretora regional de Araçatuba/Mirandópolis do SindSaúde, Geandra, os trabalhadores discutiram a proposta de paralização por 48 horas, a partir nos dias 26 e 27 de maio.
    O desgoverno de Geraldo Alckmin endurece suas ações contra os servidores públicos. Não negocia com os professores, não negocia conosco.
    Com a proposta de terceirização já aprovada pela Câmara Federal os trabalhadores públicos cada vez mais se encontram precarizados.
    Por isso, defender nossas organizações é primordial para a garantia de nossos direitos!