Sorocaba se prepara para o enfrentamento com o governo estadual
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    13/05/2015

A diretora regional do SindSaúde em Sorocaba, Luciana, tem discutido com os trabalhadores da região os passos para o cada vez mais intransigente governo de Alckmin.
    No dia 8 de maio fizeram um Assembleia no Conjunto Hospitalar de Sorocaba onde alem da paralisação discutiram sobre os problemas gerais enfrentados pelos trabalhadores e trabalhadoras públicas da saúde.
    No dia 12 de maio se reunirão dos Delegados Sindicais de Base (André e Clemente (HFRA - Hospital Francisco Ribeiro Arantes/Itu), Dianna e Luci (Conjunto Hospitalar de Sorocaba), Luiz Fernando (DRS XVI - Departamento regional de Saúde XVI/Sorocaba) e Benedito "Ditinho" e Hilda (representantes dos aposentados/Itu e Sorocaba) e Luciana (Diretora Regional do Sindsaúde/SPe funcionária do Cedeme - Centro de Desenvolvimento do Portador de Deficiencia mental/Itu), onde ampliaram o debate sobre as futuras ações dos trabalhadores.

Nos próximos dias serão realizadas assembleias nas demais unidades da região Cedeme, HFRA e DRS XVI, além das Câmaras Municipais, Gabinetes dos/as Deputados/as da região e Conselhos Municipais de Saúde.