Plenária específica da pré-conferência municipal de saúde de São Paulo
    Autor: SINDSAUDE-SP
    02/06/2015

No dia 06 de junho será realizada a plenária específica da pré-conferência municipal de saúde para o trabalhador da saúde que ainda não saiu delegada(o) para 18ª Conferência municipal de saúde de São Paulo.

Local: Sindicato dos Químicos de São Paulo, Rua Tamandaré, 348, bairro da Liberdade

Horário: 8:30 horas.

A participação dos trabalhadores da saúde pública na 18ª Conferência Municipal de Saúde de São Paulo é muito importante para barrar o avanço das Organizações Sociais da Saúde (as OSS).

maria madalena figueiredo 02/06/2015
Bom dia,ontem dia 2 fui imformada pelo RH do mandaqui que saiu minha aposentadoria,que eu não preciso ir mais,mas a chefe de enfermagem me informou que tenho que verificar no DO diario oficial do estado,como não tenho acesso e sou sindicalizADA PEÇO ajuda do sinsaude para verificar para mim,e ainda quero entrar com processo para minha liçensa premio que não me deram,outra duvida na condições de aposentada temos direito ao ianspe para tratamento de saude Obrigado aguardo sua resposta madalena do mandaqui?